segunda-feira, 9 de março de 2009

Sem explicações, por favor!

Meu estomago anda estranho esses dias...
Meu coração anda dolorido esses dias...
E eu ainda não entendi porquê.
Ainda sim, meu sorriso anda mais sincero do que nunca.
Minha memória falha que me faz esquecer as coisas é a unica que, incrivelmente, me faz lembrar todos os dias que meu estomago anda estranho e meu coração dolorido!
Eu sei, devia deixar pra lá, mas não consigo!
Todas as vezes que ando sozinha, meio que sem rumo pelas ruas, vou pensando e pensando, tentando achar razões pra essas estranhas sensações!
Paro na estação e vejo todas aquelas pessoas. Será que elas têm essa angústia dentro de si?
E mesmo eu, nem sei bem se isso é angústia. Ou será outra coisa que não sei o nome?
Eu sei, devia esquecer, mas não consigo!
Carrego o fardo de ser uma humana, espécie que tem sentimentos sem explicação!
E no entanto, que explicação eu queria se o que sinto é o que sinto. Obviamente ninguém pode me explicar. Interessante saber que nem mesmo Freud tinha explicação, apenas ferramentas.
E as minhas são próprias. Mesmo sem elas na mão, tenho certeza que esse estomago esquisito e coração dolorido fazem parte de uma guerra entre cabeça e coração chamada amor!


4 comentários:

Unknown disse...

que orgulho !

Unknown disse...

essa nat sou eu amiga

Pedro Henriques disse...

eh saudade julia.. nós nos reveremos em breve. no te preocupas, chiquitita.

hahahahahahahahahha

Ray L. disse...

Ja disse que adoro o jeito que vc se expressa? I love you my little pretty genius