quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A minha agonia começa quando aparece o meu maior sonho. Ele vem chegando do jeito que eu gosto, com o cheiro que eu amo e o gosto que me enlouquece.
Arranca meu maior sorriso, meu maior suspiro e acelera meu coração.
Meu sonho não se realiza. Ele fica ali entre o dormindo e o acordado, esperando, criando coragem pra se tornar real. Meu sonho tem medo de se mostrar, de se fazer realidade.
É dificil acordar e ver a realidade, assistir meu sonho voltando pra noite e levando com ele a parte da minha alegria que só ele tem. Minha mania de catar cílios, estrelas cadentes ou qualquer outra coisa que me dê a oportunidade de desejar, anda a cada dia mais e mais descrente.
Porque a covardia do meu sonho não tem mais tamanho.
E agora volto a rezar, pedindo noites sem sonho.

Nenhum comentário: