terça-feira, 5 de outubro de 2010

.

Nunca! Sempre! e você disse tudo isso.
E a rosas não cheiravam mais.
E a vertigem era demais pra se manter em pé.
E eu nem sentia mais a chuva.
E os beijos não aconteceram.
E o grito não saia mais.
E a morte tinha preguiça de me terminar.
E o copo não quebrava mais.
E o som não tocava.
E gasolina não era tão barata.
E não se vendia palavras-cruzadas.
E as pedras não pesavam mais que papel.
E seus olhos não produziam lágrimas.
E minhas lágrimas não cessavam.
E os lenços acabaram.
E os lençóis rasgaram.
E a cama não fazia mais barulho.
E o sopro não fazia mais cócegas.
E os olhos já não enxergavam.
E a vida tinha preguiça de me continuar.
E tudo porque você disse SEMPRE e NUNCA
E tudo porque você não sabia que sempre e nunca era a mesma coisa.

4 comentários:

Marina =) disse...

Amei o texto, Julinha!!!
Parece que foi escrito pra mim rs
beesos

Anônimo disse...

'nunca e sempre são a mesma coisa'. foda.


e agora?

Paulinha disse...

Na boa... De onde vc tira isso?

Vc tinha que publicar um livro...

Esse texto tá foda... nossa. É aquilo que às vezes fica entalado na garganta!

Te amo!

Clarissa de Andrade Correa disse...

LINDO. amei amei amei.
perfeito para nunca e sempre.