sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Marina Morena



Tua luz se irradia negra e brilhante. Por onde passa, ela carrega consigo o teu sorriso.
O teu cabelo comprado.
A tua alma, imensurável, como todas as almas que não cabem num corpo.
O teu corpo, desenhado por Deus no último dia da criação.

Tu também levas consigo a minha alma. E tudo o que nela tu cativaste.
Leva o meu gosto pela vida. E pela noite.
Pela tua cor e tudo o que ela representa. Pela tua música.
Tu me fez, quando nada mais existia.
E o fez sem perceber.

Dá-me tua mão. Pra vida. E me ilumina.






Dedicado à minha musa: Marina Pereira.

Um comentário:

marina pereira disse...

Ai, amiga...Até quando eu estou pra baixo você vem e escreve essa poesia inspirada na minha pessoa...Siga com o seu dom da escrita e faça mais pessoas felizes por ler suas palavras!