terça-feira, 5 de agosto de 2008

Logo que te vi, percebi em teu olhar um diferente desvio. O qual eu nunca tinha visto. Entendi as palavras que saiam da tua boca, mesmo que não fizessem algum sentido. O momento era imóvel, eu que tinha cordas vocais tão aguçadas, calei. Se entrepunha entre nós, naquele momento, um rio. Rio que me afoguei, e me morri. E suas flores, aquelas que você havia me prometido, não estavam lá. Minhas lágrimas, que não secaste, inundou-me. De repente, estava morta, embora parecesse viva para todos.

Decidi postar alguns dos textos que escrevo.

>Shanti, Shanti<

Um comentário:

Julia disse...

gostei, de verdade, mesmo que algumas coisas estejam confusas.
teu e tua é segunda pessoa, o texto está em terceira.
"me morri" cortou total o clima.
(sim, eu sou isuportavel e não, eu não me considero a melhor escritora do mundo e por isso comento o que realmente achei e ví.)