segunda-feira, 25 de maio de 2009

É tudo amor, afinal das contas!

Você vai embora! E leva com você as partes mais importantes de mim!
Você volta e pede pra eu ficar! E eu fico! Não porque quero, mas porque não me conheço de outro jeito! Ai eu puxo as cobertas, tentando me proteger de você!
A gente dorme o dia inteiro! E eu peço pra você viver os melhores dias comigo!
Você vem! Ai eu tenho o pior dia de todos, e você o torna pior ainda!
Você me chama pra ir na sua casa e quando eu chego bate a porta na minha cara! Eu já tive o bastante pra desistir! Eu vou embora! Você me chama de volta! Você vai embora! Eu te chamo de volta! Eu digo que sei viver sem você, você diz que sabe viver sem mim! É verdade!
Matamos a sede um do outro! E temos o bastante! O bastante pra nos acovardar e ir embora! Essa doença, esse vício, essa coisa que nos mantem junto é amor! Amor cármico ou cósmico, de outras vidas, ou apenas dessa! Amor que não da paz, que nem sempre é um sentimento bom! Machuca, dá medo! Mas, afinal das contas é tudo amor!

Um comentário:

Paulinha disse...

E qualquer tipo de amor vale a pena?