segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu tinha sonhado com anjos voando sobre você. Eles cantavam músicas tão suaves que me davam sono. Você sorria pra mim. Eu ainda me perguntava porque haviam anjos. Era um sonho, eu tinha certeza!
De repente os anjos te levaram. Eu corria, eu gritava por você, mas era tão inútil. Então vinha o sol gigante na minha frente, me cegando. Você desapareceu!
Eu vi uma pequena estrada. Não sabia ao certo aonde ela iria me levar. E pouco me importava. Era certo que nenhum lugar seria interessante sem você.
Não tenho certeza de quanto tempo andei me parecia uma eternidade, talvez porque o tempo sem você passa tão devagar.
O sol havia desaparecido, por mais tempo do que de costume.
Eu senti aquele frio e não havia nada para me aquecer. Então eu corri, corri o mais rápido que pude. Para o que eu estava correndo? Aquele estrada não parecia ter fim e nem chegar a lugar nenhum. Eu estava certa de que era um sonho, mas por que eu não acordava?
Eu apertei um pouco a vista e vi uma placa amarela. Eu corri pra conseguir ler.
"Não desapareça!"
Assim que terminei de ler ouvi você gritar de muito longe: "Querida, eu quero você!"
Assim eu corri mais e mais! Tentando achar uma lógica naquilo tudo.
Mais uma eternidade se passou. Por que não acordo? Por que não acordo?
Só estava frio e escuro! Que pesadelo horrível! Eu quero acordar!!
Então eu vi outra placa!
"Não me deixa aqui!"
Eu corri procurando a próxima placa e você gritou, mas eu não entendi!
Lá estava a placa brilhando no meio da escuridão.
"Quando o dia amanhecer eu te encontrarei aqui"
E você gritou: "Porque eu sei que desejos se realizam e eu vou achar o caminho de volta pra você!"
Ainda está escuro e frio! Mas eu conheço a sua vontade do dia amanhacer, por mais que você para todos os efeitos você foi levado por anjos e eu estou numa estrada completamente sem rumo. Mas eu sei que quando o pesadelo acabar nós vamos caminhar onde a estrada encontra o sol!

2 comentários:

Gi Moreira disse...

Juju, tá escrevendo pacas, hein! Já vi que vou te ler numa coluna de jornal daqui a alguns anos. BJOS

Paulinha disse...

Vc sabe que era eu quem gritava por vc né? Cada dia longe de vc é ainda mais doído....