sábado, 7 de agosto de 2010

Bonito demais!




Meus ombros puxam minha cabeça que me arranca um belo sorriso. Bem no canto da boca. Para não atrapalhar a canção que tímida sai. A cintura acompanha e logo após os quadris não se seguram.
As pernas vão se mexendo, bobas, encabuladas. O medo de não parecer idiota logo aparece. Mas, eu nem ligo. Continuo imitando as ondas, ritmadas por essa linda música!
Perco parcialmente o controle sobre meu corpo. Algo maior me alcança. Algo muito maior do que eu. A melodia é soberana. Eu esqueço todas as minha limitações. E aqui no canto eu danço, sozinha, calmamente animada. Esperando a hora de você chegar e me puxar para o meio do salão.
Coisa que você faz 30 segundos depois que eu começo. E não para jamais. Até a noite acabar! Eu, você e a música. Você, a música e eu! Nada mais!
Sei que todo disco tem um fim. Não me importo que ele acabe, desde que eu possa dança-lo com você.
Suas mãos conduzem minha cintura, suas coxas se enroscam nas minhas, sua mão agarra a minha com firmeza. E ali estamos, apaixonados. Pela dança, pela música, pelo corpo.
Imaculados pela voz de Geraldo Azevedo. Um corpo, apenas. Tentando se mexer sem parecer bobo!

3 comentários:

Gabriel Zambrone disse...

Um agarradinho, um Romeu & Julieta, ou um casadinho. Dança agarradinho que é mais gostoso, vice!

Marina =) disse...

Vc é linda demais, amiga...Em mim vc acredita né? =)

Carol disse...

O que canta a música, o que sentimos, o que desejamos ,tem hora que tudo se mistura... um mundo de sensações numa cena, que dure uma canção ou um disco inteiro,transcende o tempo.