domingo, 8 de agosto de 2010

Tocando em frente!



Me procuro a cada instante. Não para me achar.
Corro atrás da minha felicidade. Mas minha maior felicidade é correr.
Choro de saudade. Só sinto saudade do que me faz sorrir.
Sou capaz de fazer coisas incríveis. E incrivelmente, me acho incapaz.
Lembro de tudo, quase todo dia. E vivo esquecendo do amanhã.
Tenho a sensação de que já vivi muito. E tenho a certeza de que não vivi nada.
Amo tudo o que me faz mal e mal conheço o que me faz bem.
Escrevo com a mesma vontade que canto.
E tão honestamente, confesso que não sei fazer nenhum dos dois.
Encontro minha paz em todos os dias que luto contra mim mesma.
Conheço tudo que sei, e conheço também tudo aquilo que não sei.
Vou parando por aqui, e por aqui continuo.
Porque amanhã é meu passado, e meu ontem é futuro.

Um comentário:

Gabriel Zambrone disse...

'Amo tudo o que me faz mal e mal conheço o que me faz bem.' O prazer não necessariamente está no que nos faz realmente bem. Mas talvez seja a hora do bem ser conhecido e bem apreciado.

Ah! E vc escreve e canta bem, meu bem!