quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amor além da vida


Eu acordei e você estava do meu lado. De cabeça pra baixo no sofá cama que dividíamos para passar noites assistindo a videos idiotas no youtube. Você tava com aquele olhar de quem queria falar alguma coisa, mas não sabia como começar. Você não falou nada. Eu chorei em silêncio. Eu te via, te sentia. E você estava ali, com a coberta que você roubara de mim.

Era um sonho. Você não poderia estar ali. E estava. Apenas me olhando e sorrindo como se estivesse zoando alguém. Coisas que só nós entenderíamos. Eu rezei pra te ver. Queria me despedir, me desculpar. Eu precisava te contar dos homens que beijei, das bebidas que provei, dos filmes que assisti. Eu queria um dia, um minuto que fosse. O teu abraço. A tua risada. A sua alegria constante.

Fiquei com medo de piscar e você sumir. De te perder pra sempre mais uma vez. E eu sinto tanta a tua falta. Eu não queria ver você partir. Ver o meu mundo se despedaçar. Queria te contar que embora as pessoas não entendessem, eu te entendia. E te amava do jeito que você era. Completo. Imperfeito. Maravilhoso.

Eu queria o meu irmão de volta. O pedaço da minha vida que Deus arrancou de mim sem a menor consideração. Eu queria nossas músicas e nossas brigas. E o teu companheirismo incondicional. A admiração mútua que sentíamos um pelo outro. Queria pelo menos mais um minuto das nossas bobeiras e da nossa incompreensão com o mundo.

Você foi embora e eu não consigo desistir de te querer de volta. As vezes eu não entendo como todo mundo pode viver sem você e eu vivo nessa dor que beira o insuportável. Eu só queria por um minuto matar essa saudade que me machuca a cada momento. Do jeito que eu te conheço, e do jeito que você me olha nesse sonho, aposto que diria: Deixa, a vida é assim mesmo. E me falaria uma coisa idiota que me faria rir.

Te peço pra que fique nesse sofá cama comigo, um pouco mais. Preciso ao menos do teu olhar irreal. Da tua sombra. De qualquer coisa que não te deixe morrer em mim. Me perdoe o egoísmo. Não me acorde. Não vá.

4 comentários:

Carol disse...

Nossa chorei de molhar o celular... Um dia a dor acabará e ficará só o amor, acredite... só o amor, acredite...

veronika disse...

juro pra vc minha filha, que eu nunca queria que vc sofresse essa dor que corta a alma da gente,acorda sim minha filha pq em cada lugar bonito em cada ação nobre o nosso léo vai estar presente e principalmente em cada sorriso da Aurora, a vida é assim se renovando, amo muito vc.

Penha Callegari disse...

Julia querida, lindo o seu blog, parabéns...e pude sentir o que vc escreveu sobre esta pessoa que perdeu. Deus console o seu coração, perda é doloroso e não entendemos...mas Deus é soberano sobre tudo e sobre todos. Que o Senhor cuide de vc e cure o seu coração. Bjs Penha

Clarissa de Andrade Correa disse...

Essa dor não é dor que dói todo dia nem que não dói todo dia. Ela existe, ela é parte da gente e ela é grosseira.
Incompreensível.