sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Crêem os que crêem.

Escutava os teus passos no caminho.
Enquanto andávamos e você cantarolava uma música conhecida, 
o barulho que ouvia era os seus pés ao lado dos meus.
Aquelas altas montanhas foram recheada de pedras 
e pedras são passos de andarilhos que se perderam em uma outra dimensão do universo.
Como eu me perdia de você. Seus passos se perderam na altitude.
Eu gritei e ninguém me ouviu. Senti saudade, mais saudade que medo.
As nuvens me sufocavam, e eu me sentia longe de Deus, longe de tudo.
Fiquei surda sem o barulho dos teus passos.
Fiquei cega sem o seu sorriso.
Subi, fugindo das nuvens.

Você continuou cantarolando aquela velha música “y que sea lo que sea”.
Fui até o alto. E escutei o que procurei escutar.

Teus passos mudos. Teu sorriso imóvel.

Nenhum comentário: