domingo, 13 de julho de 2008

Um pouco de mim...

Penso, logo existo! Não se conhece uma pessoa antes que esta mostre seus pensamentos, suas crenças. Bom, penso que o amor é a força mais poderosa do mundo e que só com amor pode se fazer mudanças. Acredito que compaixão seja um sentimento de pessoas fortes. Percebo que no mundo há, com certeza, um número muito maior de pessoas boas do que de pessoas más. Não acredito na política atual. E na minha cabeça, individualismo é o grande mal da sociedade, egoísmo é o pior defeito do ser humano e o julgamento excessivo impede de aprendermos coisas novas. Não tenho religião, acredito em todas. Gandhi fala que as religiões são caminhos diferentes convergindo para um mesmo ponto, procuro me basear nisso. Acredito na família e em tudo que ela representa. Pra mim, a amizade é o bem mais precioso. E a felicidade está dentro de nós, e a busca por ela é o auto-conhecimento! Acredito e desacredito o tempo inteiro. Não acredito que exista uma verdade absoluta, por isso, estou sempre disposta a mudar de conceitos.

Escreverei sempre que puder. Prometo que colocarei coisas interessantes!

>A minha essência saúda sua essência. O Deus que habita em mim é o mesmo que habita em você<

4 comentários:

Noelle Bilbáo disse...

Opiniões distintas sobre o amor!
Fazer o que?! Somos humanas...
Beijos Ju

AlessandraDerly disse...

teeeeeeeeee amoo meu amoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Unknown disse...

amiga, que dom esse seu.
como eu me orgulho disso..
voce nao podia ser mais incrivel.
te amo.

Ray L. disse...

"Feliz é aquele que se contradiz"

Melhores palavras acho que não há! Por isso você é minha amiga. GRANDE MODO DE PENSAR!
Julia, eu tenho orgulho de você. Tenho orgulho de mim por ser sua amiga!!

Je t'aime